Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Representação dos onze atributos espirituais, das dezoito categorias espirituais e das sete classes de mundos e muito mais - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 8 - Temos neste agroglifo de julho de 1994, em Bishop Cannings Wiltshire, Inglaterra, a representação de 18 classes espirituais sendo que, 17 são as que efetivamente reencarnam para aprendizado aqui na terra.
Fonte: Lucy Pringle
Vemos no desenho que a mais acima de todas (18ª) está como se fora uma esfera eclipsada, e isto ao meu ver significa que esta categoria espiritual está começando a adentrar já nos conhecimentos maiores do universo (pois o universo no caso seria representado pelo imenso campo de cereal em marrom) e deixando, portanto, o patamar evolutivo onde ainda existe a premente necessidade de estar em contato com as coisas da vida material da terra ou outro qualquer planeta-escola para conseguir evoluir.


Podemos dizer que os círculos de 1 à 11 representam os 11 atributos do espírito conforme descrito no livro “Racionalismo Cristão” - capítulo 5 “O espírito”. 

Vemos que os círculos aumentam de tamanho a partir da base o que denota um crescimento em poder e conhecimento ao se aproximarem das classificações finais que encimam o desenho, ou seja, as categorias 16ª, 17ª e 18ª.

Podemos dizer também que os 7 círculos finais(acima) representam também as 7 classificações de mundos, onde um mundo mais evoluído engloba outro de menor evolução e o 1º mundo já está adentrando no universo de força e aqui aparece representado como já desintegrando sua matéria, tal como previsto no agroglifo de Milk Hill de agosto de 2001 na Inglaterra.

Na base do desenho vemos que existem três círculos menores, onde agora já podemos falar de outra coisa que está representada neste agroglifo, ou seja como temos a representação de 18 círculos ao total, já estaríamos falando, agora, de 3 séries incompletas com 6 mundos cada uma, onde os 3 primeiros e menores círculos na base, representariam os 3 mundos escolas de cada uma das séries.

Como podemos observar temos uma linha em forma de semicírculo que liga estes três menores círculos, denotando, portanto, que estes 3 mundos irão trabalhar em conjunto.

Notemos também que na altura do 4º círculo de baixo para cima existe à direita a representação de mais 3 círculos.

Na verdade isto quer dizer que faltam para as 3 séries incompletas de 6 mundos o 7º mundo, pois 4 + 3 é igual a 7, sendo que aí sim teríamos 3 séries completas com 7 tipos de mundos cada uma totalizando não mais 18 e sim 21, tal e qual está desenhado nos dois anéis do grande 8 de agosto de 2008 também em Milk Hill, Inglaterra.

Representação dos onze atributos espirituais, das dezoito categorias espirituais e das sete classes de mundos e muito mais
Por Carlos Alberto Yates