Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Estrela representando 21 planetas - Por Carlos Alberto Yates


Estudo 38 - No desenho acima temos um agroglifo em Bridge at Bishops Cannings em agosto. Este formato de estrela de 6 pontas me indica que toda informação está colocada em um elemento 6, ou seja o agroglifo está no solo de um planeta classe 6.

Fonte: Lucy Pringle
Dentro da estrela de 6 pontas temos, repetidas por 3 vezes a presença de 4 figuras, o que nos dá um total de 12.

Temos em mais 3 pontas a presença de 2 figuras em cada uma delas num total de 6, o que somado aos 12 nos dá 18.

Temos mais 3 pontas sem nenhum desenho o que somado aos 18 nos dá 21 elementos.

Resultado: temos ai mais uma referência aos 21 mundos ou 3 séries de 7 planetas, que evoluem mais proximamente à Terra, que estão representados em cada um dos anéis do grande “8” de agosto de 2008.

Como podemos observar temos nas 12 figuras internas a representação dos 4 mundos mais atrasados, de vida ainda material, das 3 séries (3x4=12).

Também podemos observar que a quantidade presente nas pontas da estrela, ou seja 3 pontas mais 6 figuras dentro das outras 3 pontas, totalizam 9, quantia esta que representa os 3 mundos de vida já espiritual presentes nas 3 séries (3x3=9), 9 + 12 = 21.

Também podemos observar que as 3 pontas "vazadas" da estrela representam os 3 mundos de Luz Puríssima, enquanto que nas outras 3 pontas cada um dos 2 elementos nelas presentes representam os mundos Diáfano e Branco (2x3=6).

Lembrando que os mundos mais atrasados ou de vida material são: primitivo (7º), escola (6º), materializado (5º) e opaco (4º), e os mais adiantados ou de vida espiritual: Branco (3º), Diáfano (2º) e de Luz Puríssima (1º).

É nestes 7 tipos de mundos que evoluem as 33 classes espirituais para desenvolverem seus 11 atributos.

Após isto o espírito ingressa nos domínios da Inteligência Universal ou o 8º lugar onde ele ira viver, por isso mais uma vez friso a intuição correta de Luiz de Mattos colocando o atributo lógica como sendo o 8º, visto que ele é inerente a Inteligência Universal.

Vemos que existem 6 trilhas de trator + 5 faixas de cereal plantado que, se somados perfazem 11 numa referência aos 11 atributos do espírito.

Se contabilizarmos as trilhas de trator como sendo duplas temos 6 x 2 = 12 e que somadas às faixas de cereal plantado nos fornecem 17 numa alusão às primeiras 17 classes espirituais que evoluem reencarnando obrigatoriamente.

Estrela representando 21 planetas
Por Carlos Alberto Yates