Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Colar duplo de Círculos - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 39 - Neste agroglifo de julho de 2011 em Windmill Hill 2, Averbury na Inglaterra, temos a representação das seguintes quantidades de círculos: Bem ao centro temos 5 círculos.
Fonte: Lucy Pringle
O colar mais interno de círculos tem (2 x 12), ou 24 círculos. Na órbita que circunda o colar mais interno temos 1 + 3 círculos. No colar de círculos mais externo temos 18 e 14 círculos.

Podemos fazer os seguintes cálculos com estas quantias: 18 representa 3 séries de 6 mundos sem os seus 3 planetas primitivos, um para cada série.
14 representa 2 séries de 7 mundos, cada uma com 6 mundos mais o planeta primitivo de cada uma delas. 18 + 24 = 42 onde temos a mesma quantia de planetas representados nos dois anéis do grande “8” de agosto de 2008, ou seja 12 planetas de vida física e 9 planetas de vida espiritual em cada anel, totalizando 21 planetas em cada anel.

De onde podemos ver que existem então nos dois anéis do grande “8” de agosto de 2008 um total de 18 planetas de vida espiritual e 24 planetas de vida ainda material sendo que evoluem conjuntamente 6 séries de planetas, sendo representadas 3 séries em cada anel.

18 +3 = 21, representa 3 séries de 7 mundos (completas). 18 +1 = 19, representa 2 séries de 6 mundos(sem os planetas primitivos) e mais uma série completa com 7 mundos. 24 + 5 + 4 = 33, representa uma referência às 33 classes espirituais que aparecem na codificação dos princípios da Doutrina do Racionalismo Cristão.

14 + 3 = 17, representa uma referência às primeiras 17 classes espirituais, que segundo leis evolucionistas fazem seu progresso reencarnando obrigatoriamente nos planetas escolas que são os planetas de 6ª categoria, os de menor evolução das séries de planetas quando estas não possuem ainda o 7º planeta ou planeta primitivo.

Agora, se somarmos todos os círculos deste agroglifo temos a quantia de 65 círculos, de onde deduzimos que 6 + 5 = 11 ou seja uma clara referência aos 11 atributos do espírito expressos pelo Racionalismo Cristão, atributos que os espíritos tem que desenvolver nos 7 tipos de mundos que o universo apresenta para eles.

Por isso os aliens construíram o grande “8” de agosto de 2008, ou seja representaram a lógica, pois este atributo, segundo os livros de edições mais antigas do Racionalismo Cristão era o 8º , pois ele é inerente ao Todo e depois que o espírito vive nestes 7 tipos de mundos ele vai para uma 8ª morada que é a Inteligência Universal onde reina a lógica absoluta e de onde partem as leis que regem o universo.

Colar duplo de Círculos
Por Carlos Alberto Yates