Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Considerações sobre os geoglifos de Nazca no Perú - O Macaco


Estudo 41 - Neste desenho vemos que existem representados no macaco 5 e 4 dedos nas mãos, num total de 9, também 3 e 2 dedos nos pés, num total de 5 e a sua cauda está enrolada perfazendo uma espiral com 4 espiras, temos também 2 orelhas e mais 4 patas.
Então temos as quantias de : (5 + 4) 9, (3 + 2) 5 e 4, 2 e 4.


De onde tiramos: Se somarmos 5 + 4 + 3 + 2 + 4 = 18, ou seja com dois significados a saber: Evidencia os 9 mundos de vida já somente espiritual presentes em 3 séries de mundos representas por um dos anéis do grande “8”, sendo que como são dois anéis são 18 mundos de vida espiritual nas 6 séries, sendo 3 séries em cada anel.


Também o 18 representa os 3 mundos classe 6, mundos escola de mesma categoria da Terra que conforme o grande “8” evoluem atreladamente 3 a 3 com seus assemelhados em estágio evolutivo.

A soma de 4 + 2 = 6 é uma referência aos planetas escolas, classificação que a Terra ocupa no momento.

A soma 3 + 5 = 8 é uma referência à lógica universal ou Inteligência Universal, ou seja o espírito depois de evoluir em 7 tipos de mundos adquire o direito de penetrar naquilo que podemos chamar de 8ª morada onde reina a lógica absoluta.

Mais uma vez salientamos a intuição precisa de Luiz de Mattos ao colocar, na codificação dos princípios do Racionalismo Cristão a lógica como sendo o 8º atributo do espírito, uma vez que este atributo é inerente ao Todo.

Temos também que 5 + 4 + 2 + 3 = 14 ou seja uma referência à duas séries de 7 mundos cada uma, aspecto que aparece em alguns agroglifos.Um outro aspecto é o que nos apresenta a soma 5 + 4 + 4 + 4 + 2 = 19, ou seja mais um aspecto que muitas vezes se apresenta nos agroglifos que estudo onde o deduzo por sendo 2 séries de 6 mundos e mais 1 série completa com 7 mundos.

Temos também a soma 4 + 2 + 5 = 11 que conforme sabemos refere-se aos 11 atributos do espírito conforme o Racionalismo Cristão.

Se somarmos 5 + 4 + 4 + 4 = 17, numa referência às 17 primeiras categorias espirituais. A soma 17 + 2 + 2 = 21 numa referência aos 21 mundos ou 3 séries de 7 tipos de mundos que evoluem mais proximamente.

Se efetuarmos a soma 5 + 2 = 7 temos uma referência ao mundo primitivo ou 7º planeta. Se somarmos 5 + 4 + 3 + 2 + 4 + 4 + 2 = 24 ou seja uma referência aos 24 mundos de vida física presentes nas 6 séries de mundos representados nos 2 anéis do grande “ 8” de agosto de 2008.

Então na soma 5 + 4 = 9 temos os mundos de vida já espiritual presentes em 3 séries de 6 ou de 7 mundos. Já na soma 5 + 4 + 3 = 12 temos a representação da quantidade de mundos de vida material presentes em 3 séries de 7 mundos pois aí está incluso o planeta primitivo de cada uma destas 3 séries.

Então vemos que temos 5 tipos de mundos preconizados pelo Racionalismo Cristão e mais o mundo primitivo que eu coloco como uma alternativa à necessária evolução dos planetas classe 6 ou escolas como a Terra.

Nas somas que realizo para minhas deduções, como podem notar, eu não repito na mesma soma uma quantia que venha da mesma parte do desenho.

Considerações sobre os geoglifos de Nazca no Perú - O Macaco
Por Carlos Alberto Yates