Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Mundos e atributos espirituais - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 46 - Neste agroglifo de junho de 2005 em Martinsell Hill na Inglaterra, temos a representação de 3 círculos “cheios” que representariam os 3 mundos de vida já espiritual de uma série de 7 mundos, e mais 4 “meios” círculos que representariam os 4 mundos de vida ainda material de uma série de 7 mundos.

Os mundos de vida ainda material seriam os: primitivo (7º), escola (6º), denso ou materializado (5º), e o mundo opaco (4º). Os de vida já somente espiritual, pela evolução alcançada seriam os mundos: Branco ou Intermédio(3º), Diáfano (2º) e de Luz Puríssima (1º).
Fonte: Lucy Pringle
Os mundos de vida ainda material estão representados pela metade visto serem um misto de força e matéria a vida em suas superfícies e os mundos representados em cheio assim estão colocados devido a que a vida ali já é totalmente espiritual, ou seja é completa sem a presença da matéria.

Também notamos que existem a ligar os 3 mundos de vida espiritual 4 curvas e estas, se somadas aos 7 círculos, perfazem a quantia de 11 que nada mais é do que uma referência aos 11 atributos do espírito. Estas curvas estão ligadas aos 3 mundos de vida já espiritual devido ao fato de que os atributos pertencem ao espírito e não ao seu corpo físico ou a matéria.

Também observamos que, analisando de outra forma o desenho, existem 4 “metades” de círculo, que representam os mundos de vida ainda material, e mais 6 “metades” de círculo, que se encontram nos 3 círculos que representam os mundos de vida já espiritual. Sobrepondo algumas somas obtemos resultados interessantes. 4 + 6 = 10, e + 7 temos 17, ou a última categoria de espíritos que reencarna obrigatoriamente nos mundos escola, classe 6, para aprendizado.

Se somarmos 17 + 4 (curvas) temos 21, ou 3 séries completas com 7 mundos. Se multiplicarmos 4 x 3, ou seja 4 curvas, 4 metades e + 4 mundos, obtemos 12 numa referencia aos 12 mundos de vida ainda material presentes em 3 séries completas de 7 mundos cada uma. Se somarmos 6 + 3 obtemos 9 numa referencia aos 9 mundos de vida já espiritual presentes em 3 séries de 6 ou de 7 mundos. Se somarmos 4 + 4 obtemos 8 numa referencia à lógica da Inteligencia Universal.

O 6 é uma referencia aos mundos escolas de similar evolução à Terra. Este desenho se insere em 7 trilhas de trator e 6 faixas de cereal plantado, mais uma vez temos, como no grande “8” de agosto de 2008 uma referência hierarquizada dos mundos classe 7 e dos mundos classe 6. As 6 faixas de cereal plantado são mais largas que as trilhas de trator por isso  há a conotação de que representam os mundos classe 6 ou escola enquanto que a 7 trilhas, por serem mais finas, representam os mundos classe 7 ou primitivos que são mais atrasados.

Mundos e atributos espirituais
Por Carlos Alberto Yates